Assessoria de Imprensa

Já pensou em Assessoria de Imprensa?

FIC assessoria – divulgação e apresentação de uma marca, loja, produto ou serviço ao mercado através da mídia (jornais e revistas selecionadas), com estratégia, experiência e conhecimento.

Beleza, saúde, bem estar, decoração, música, moda, arquitetura, infantil

Com dezessete anos de experiência no mercado buscamos sempre clientes e profissionais com perfil e conceito diferenciados, para divulgar sua marca, produtos e serviços, através dos principais veículos de comunicação, com a preocupação de formar e manter a imagem bem conceituada no mercado, oferecendo um tratamento totalmente personalizado, que é o nosso grande diferencial.

Oferecemos diferentes programas de divulgação para atender as necessidades de cada cliente, com orçamentos acessíveis, preços especiais e estratégias personalizadas, de acordo com os seus interesses e objetivos.

Assessoria de Imprensa é um instrumento moderno de se comunicar com a imprensa especializada, editores, produtores e formadores de opinião.

Estabelecer um nome ou marca no mercado depende de como sua imagem se constitui para o público-alvo e, através da imprensa, este nome chega a variados consumidores com assinatura de uma revista ou editor importante para a formação de opinião - assim nossa atuação vem colocando muitas marcas e nomes em evidência, ajudando-as a marcarem presença na lembrança tão concorrida de um consumidor.

Ter uma assessoria de imprensa é acessível, e pensar profissionalmente na divulgação de sua empresa hoje, é quase imprescindível.

Aguardo seu contato.
Um abraço,
Beth Fugas
FIC Assessoria / Press Office
bethfugas@uol.com.br

Comentários