BIBIANA TEODORI



Bibiana Teodori é designer italiana e vive no Brasil desde 1995, onde descobriu seu amor pela arte e decoração, além de Feng Shui - consultora, discípula da Silvana Occhialini.
Tudo começou em 2002, com suas lindas velas, produzidas em casa e comercializadas exclusivamente em uma loja dos Jardins, em São Paulo. A qualidade de cada peça se tornou o ponto forte de Bibiana Teodori e a principal referência de seu trabalho.
A procura pelas velas e por dicas sobre decoração transferiu a produção para um atelier, passando a atender pedidos de várias lojas de presentes. A vontade de se aproximar do seu público transformou o atelier em loja e o nome Bibiana Teodori virou sinônimo de refinamento em um bairro no qual acreditou desde o principio e que parecia esquecido - o Ipiranga - bairro que hoje está crescendo comercialmente, com muitas novas lojas na mesma região e na mesma rua.
Em sua loja aconchegante os clientes encontram sempre peças diferentes, de vários lugares do mundo, selecionadas com extremo bom gosto, além das peças de designer próprio e das velas totalmente diferenciadas, que deram origem a esta história.Também adoram o bom astral da loja, o café servido com muito carinho e glamour, o barulho da água da fonte, os deliciosos aromas e é claro um ponto de encontro, de desabafo, de dicas e tendências, um espaço charmoso que você não pode deixar de conhecer!

Bibiana também oferece consultoria de feng shui.

BIBIANA TEODORI
gifts & home
Rua Cipriano Barata, 2369 - Ipiranga
2063.6133 / 2914.1903
www.bibianateodori.com.br

Beth Fugas
FIC Assessoria / Press Office
(11) 9359.1768 / bethfugas@uol.com.br

Comentários