O trabalho da FIC Assessoria

FIC Assessoria de Comunicação - Consultoria de Imagem - Orientações sobre mídia e divulgação - Elaboração de release - Elaboração de material de apresentação - Tratamento de imagens fotográficas - Elaboração de press kit - Análise de site, conteúdo e material fotográfico.

A FIC assessoria é um escritório de comunicação em São Paulo, que cria materiais de divulgação para empresas e profissionais de diversas áreas.
Para artistas e músicos, empresas e profissionais o trabalho pode ser contratado para a elaboração de releases, press kits, materiais de apresentação, histórico de carreira, consultoria de imagem e material fotográfico.
Oferecemos também programas mensais de divulgação na mídia, em jornais, revistas especializadas, sites e portais, de novos trabalhos, roteiros e novos projetos.
Nossos contratos mensais tem custo acessível e um período mínimo de 03 ou 06 meses, dependendo do interesse na divulgação.
Com dezessete anos de experiência na área de comunicação, oferecemos experiência e estratégia na divulgação profissional.
Nossos contatos são personalizados e toda estratégia é elaborada de acordo com os objetivos de cada cliente.
Entre em contato para mais informações!!... Beth Fugas
Principais segmentos da FIC Assessoria: Beleza, Saúde, Decoração, Música, Moda, Arquitetura, Infantil

Comentários