Pet das Meninas

Pet das Meninas é a mais moderna e completa loja de animais dos Jardins. Resultado de uma minuciosa pesquisa feita em tudo que há de melhor no segmento em São Paulo, a loja conta com atrativos exclusivos e foi elaborada visando o bem estar do cliente e de seus pets. "Da fachada a toda estrutura, a Pet das Meninas foi pensada nos detalhes", diz Bianca e Marilene, proprietárias da loja.

Linha de produtos exclusivos e importados, artigos de luxo para o PET.

Clínica Veterinária de última geração em todas as especialidades de tratamentos com hora marcada.

Estética Animal de primeira linha, com produtos importados que garantem um resultado incomparável e o bem estar total do pet, com o uso dos melhores produtos do mercado mundial.

Equipe altamente qualificada e treinada para oferecer o melhor do mercado, tanto no atendimento como no carinho e atenção a cada cliente.

Ofurô terapêutico.

Banho com linha de produtos importados, os melhores do mercado, que garantem uma limpeza perfeita, hidratação e resultado final surpreendente.

Corte de pêlo com tesoura , totalmente exclusivo e com técnica perfeita e muito estilo, feito por Bianca Mesquita.

Roupas importadas charmosas e cheias de estilo, sapatos que refletem no escuro, que acendem a luz, óculos de sol que se ajusta perfeitamente, brinquedos diferenciados, pantufas de bichinhos, sling para transporte durante passeios, camas deliciosas e confortáveis, coloridas e cheias de detalhes, divãs lindos e exclusivos, bolsas chiquérrimas para transporte, coleiras e jóias que são um verdadeiro LUXO !!

EMPORIUM PET DAS MENINAS
Rua Estados Unidos, 2179 - 3062.7003
www.petdasmeninas.com.br

Assessoria de Imprensa:
FIC Assessoria – Beth Fugas
(11) 9359.1768
bethfugas@uol.com.br

Comentários