VERDE LIMÃO

VERDE LIMÃO brinquedos educativos & presentes


(loja na inauguração em outubro de 2007)


VERDE LIMÃO é uma loja aconchegante e colorida, repleta de brinquedos educativos, presentes inusitados e diferenciados, artesanato especializado produzido por ONGs, peças lúdicas que estimulam a imaginação e convidam à brincadeira.

O amplo espaço foi criado em 2007 pela pedagoga Dora Casimiro Costa Latini, com a proposta de comercializar o que há de melhor em brinquedos educativos e presentes, oferecendo qualidade em seus 2500 produtos e 180 fornecedores, resultado de sua constante pesquisa das tendências nacionais e internacionais do mercado.

A Verde Limão também atende escolas, clínicas, consultórios, participa de eventos, bazares, feiras de livros e escolares, e ministra oficinas gratuitas aos sábados, para crianças a partir de 3 anos, que podem ser acompanhadas por seus pais, com atividades diferentes a cada semana.

Um passeio pela loja estimula a criatividade e prende a atenção em tantos detalhes das peças distribuídas cuidadosamente em suas prateleiras, a iluminação é clean e o atendimento é individual, com atenção especial a história de cada cliente.

Além dos brinquedos educativos, bonecos e bonecas, quebra-cabeças, livros infanto juvenis, que vão dos lúdicos aos tradicionais, instrumentos musicais, fantoches, encaixes e móveis, Dora também pensou na linha de presentes especiais, para qualquer faixa etária e ocasião, agradando as crianças em todas as suas brincadeiras e também adultos apaixonados por cores e formas dos objetos divertidos como porta retratos, caixas, bolsas, móbiles, pelúcias e muitos mais.

A linha de lembrancinhas é mais um capítulo desta história, desenvolvendo idéias criativas e personalizadas, para marcar presença em diferentes datas comemorativas.

A loja está situada no Alto da Lapa, bairro em crescimento, próximo de bairros nobres e pontos turísticos da cidade, como o Parque Vila Lobos.

Tem estacionamento e o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9 às 19hs e aos sábados das 9 às 16hs.

Venha comer uma balinha de goma e se envolver nesta brincadeira!

VERDE LIMÃO
Rua Barbalha, 263
Alto da Lapa
55 (11) 3831.2641
www.verdelimaobrinquedos.com.br
sac@verdelimaobrinquedos.com.br
Skype: verdelimaobrinquedos

VERDE LIMÃO é o mais novo cliente de FIC Assessoria e este é o nosso convite para conhecer este espaço tão especial!
Fotos em alta, peças para produção e informações sobre a loja, entre em contato!

FIC Assessoria de Imprensa
Beth Fugas – 9359.1768
bethfugas@uol.com.br

Comentários