Aniversário da FIC - 18 anos ... É hoje!!

No dia 12 de outubro de 1992, feriado, nascia a FIC Assessoria, parceria de Beth Fugas e Marly Ikeda, com o objetivo de divulgar marcas legais e clientes especiais na mídia.

Nossa amizade que começou no pré vestbular, com muitos sonhos de adolescentes, muitos deles que ficaram pelo caminho, tem muitas aventuras, desafios e histórias para relembrar.

Marly Ikeda trabalhava com moda na época em que a moda brasileira começava a criar sua identidade própria. Beth Fugas, jornalista, trabalhava com assessoria de imprensa e tinha o desejo de ter sua própria empresa de comunicação. Seis meses depois da proposta veio a resposta positiva de Marly e montamos a FIC, focada no segmento da moda, para divulgar novos talentos deste mercado.

Trabalhamos com muitas marcas legais até o ano 2000, quando abrimos o leque para outros segmentos que também despertavam nosso interesse. Partimos para o bem estar, quando os banhos em ôfuro eram a novidade do momento e surgiam os primeiros spas urbanos. Depois veio a decoração, o design, o mercado infantil e vários profissionais com bons projetos para divulgar.

Muitos nomes passaram pela FIC, fizemos grandes amizades, mantendo sempre nossa característica principal de oferecer um trabalho personalizado, muito próximo a cada cliente, acessível e com qualidade de resultados, vibrando com cada conquista e celebrando hoje, com muita alegria, esta parceria de 18 anos de muito trabalho, dedicação, amizade e carinho.

Agradecemos a cada um de nossos clientes, todos que passaram pela FIC, nossos clientes atuais, toda a imprensa, nossos contatos tão especiais e todos que ajudaram a compor esta nossa história.

Estamos sempre com as portas abertas para novos clientes, novas histórias para contar e novas amizades.

Este é um momento muito importante para nós e queremos comemorar com todos vocês.

Muita Sorte e Sucesso para todos nós!!

Beijos de Beth Fugas e Marly Ikeda


Comentários