Amigo Invisível - adesivos infantis para decoração













Amigo Invisível®

Inspirado nos amigos invisíveis ou imaginários criados por quase todos bebês e crianças, surgiu o Amigo Invisível® com a proposta de se tornar aliado dos papais e mamães no estímulo do desenvolvimento emocional e criativo dos bebês e crianças, com produtos baseados em uma turma simpática de personagens, que através de diversos temas encantam o mundinho dos pequeninos.

São diversos modelos e temas, como selva, praia, fadas, anjos, carros, entre outros, com desenhos, cores e personagens que fazem parte do universo infantil.

Alguns modelos podem ser personalizados com a própria foto da criança.

Também são criadas etiquetas personalizadas para marcar materiais escolares, kits de higiene e brinquedos, além de lembrancinhas também personalizadas e detalhes para decoração.

A Empresa
Amigo Invisível® é uma empresa do estúdio de criação Ponzio Arts Comunicação Visual. A marca, todos os personagens e ilustrações são exclusivos e tem seus direitos autorais protegidos por lei.

Futuro dos Bebês
O Amigo Invisível quer ver seu bebê crescer em um mundo sustentável e feliz. Para isso colabora reciclando todas as sobras de papéis de sua produção.
Ao comprar um produto do Amigo Invisível, não esqueça de reciclar as sobras de papel.

http://www.amigoinvisivel.com.br/

Comentários