SIMPLY LED - novo cliente FIC Assessoria!
















SIMPLY LED

Atuando com excelência em desenvolvimento de sistemas a LED, a Simply Led é uma empresa inovadora, focada em projetos e soluções no mercado de iluminação, atendendo exigências luminotécnicas para aplicações industriais, comerciais e residenciais.

Contando com apoio tecnológico de uma indústria de eletrônica sediada no Brasil desde 1981, com ampla estrutura de fábrica e filial no Japão, desenvolvemos nossos produtos dentro dos padrões mais avançados de tecnologia, oferecendo alta qualidade e eficiência para nossos clientes, arquitetos e profissionais do setor.

Conscientes da preservação das reservas naturais de nosso Planeta, a tecnologia aplicada em nossos produtos proporciona grandes benefícios ao meio ambiente, reduzindo em média 80% o consumo energético.

Desde a elaboração de um projeto de engenharia eletrônica ao fornecimento do produto final, com visão apurada e sempre atualizada às novidades do mercado, a Simply Led é a solução ideal para quem procura eficiência energética, qualidade e sistemas de longa vida útil.


SIMPLY LED
+55 11 6988 4242
+55 11 7707 0277
http://www.simplyled.com.br/
contato@simplyled.com.br

Comentários