Cheios de Graça - fashion pet - nova coleção!


























Cheios de Graça é um ateliê de criação de moda pet com muito estilo, variedade de modelos e tecidos, acessórios cheios de charme e exclusivos.

A coleção é assinada por Danielle Azambuja Castelleoni, que inicialmente idealizou a marca para criar os próprios modelos para sua york Brenda (foto) porque não conseguia encontrar o que procurava nas marcas brasileiras.

Depois de se especializar e pesquisar bem o mercado, Danielle montou o ateliê com o cuidado de acompanhar todo o processo de criação, para que cada peça saia dentro do que ela deseja, para um publico que esta cada vez mais exigente.

Queria um nome brasileiro que mostrasse o orgulho em ser uma marca nacional e Cheios de Graça surgiu em uma tarde ao observar as gracinhas que os pets fazem para seus donos.

A marca vem conquistando cada vez mais espaço no mercado pet e ampliando a produção para atender também aos pet shops, sem perder a característica de exclusividade, com o cuidado de que as peças não sejam feitas em grande escala.

Cada coleção completa gera outras mini- coleções limitadas, com novas estampas, modelos e detalhes, sempre apresentando novidades aos pets e seus clientes.

A nova coleção de inverno acaba de ser lançada e está irresistível.






































































Atelier Cheios de Graça
http://www.cheiosdegraca.com.br/
3853 7086
contato@cheiosdegraca.com.br

Comentários