Spice brincar em inglês - inglês divertido para crianças











SPICE é um espaço lúdico que desenvolveu método único para crianças de 3 a 12 anos aprenderem, melhorarem ou simplesmente praticarem inglês, através de brincadeiras e atividades em grupo. Sem as salas de aula formais e sem cobranças das escolas tradicionais, o aprendizado da língua acontece de maneira natural, através da vivência das atividades em um ambiente onde só se fala inglês.

Brincar é o processo mais natural para que a criança absorva aprendizado, faça descobertas e desenvolva habilidades e em um ambiente onde a língua inglesa é predominante. O idioma é adquirido de maneira natural, como acontece no aprendizado da primeira língua.

O projeto SPICE foi idealizado pelo escocês Andrew Swan ludoeducador (Playworker) com formação e especialização na Grã-Bretanha e sua esposa, a arquiteta brasileira Luciana Swan, formada pela Universidade Mackenzie e pós graduada em Sustentabilidade pela Universidade de Edimburgo, que assina também o projeto de todos os ambientes e instalações dos 3 andares da casa, com salas de jogos, de vídeo, leitura, e o espaço externo com equipamentos para um brincar ativo, desafiador e seguro, com escorregador, ponte de madeira, troncos para escalar, grande quadro negro para rabiscar, tudo planejado cuidadosamente, executado de acordo com as normas da ABNT e os princípios de arquitetura sustentável , levando em conta as dicas dos pequenos para atender aos desejos de tornar as brincadeiras realmente divertidas.

Andrew Swan tem mais de 25 anos de experiência como ludoeducador, ajudou a criar o primeiro curso de pós-graduação em ludoeducação na Moray House, que atualmente faz parte da Edinburgh University, na Escócia e é também membro da International Play Association (IPA International), associação pelo Direito de Brincar.

Todas as atividades são em inglês, coordenadas por especialistas no brincar, bilíngues e nativos da língua inglesa, que encorajam a exploração de todas as formas de comunicação verbal e expressiva da criança.

Com o suporte da equipe a criança escolhe livremente as brincadeiras, participa do planejamento das atividades e desta forma desenvolve também os campos Social, Físico (Physical), Intelectual, Criativo e
Emocional – frequentemente chamado de SPICE. A carga horária é de 2 horas, duas vezes por semana.

• As atividades são planejadas sempre com o envolvimento das crianças
• Participação de não nativos e nativos da língua inglesa
• Horários flexíveis para chegada e saída
• Somente espaços para brincar com qualidade
• Inglês sem stress
• Brincadeiras e Jogos Internacionais

A SPICE oferece ainda atividades para jovens e adultos, com foco na conversação e nas ações em grupo, atividades em escolas, acompanhamentos para escolas em passeios e oficinas para professores e profissionais da área.

Na SPICE, as crianças vivem e falam o Inglês – uma maneira divertida e nada convencional de aprender o idioma mais utilizado do mundo, preparando-se para o futuro.

SPICE brincar em inglês
http://www.spicekids.com.br/
contato@spicekids.com.br
Rua Tupi, 238
3662.6396























Comentários