Bibianna Teodori - Consultora em Feng Shui & Personal e Professional Coaching


         









Consultora em Feng Shui para residências e empresas
Assessora em Feng Shui para arquitetos, decoradores, paisagistas
Cursos de Feng Shui
Personal e Professional Coaching

Com o interesse voltado para o bem estar e harmonia do ser humano e do equilíbrio dos ambientes, através de uma visão holística, Bibianna Teodori aprofunda seus estudos de psicologia esotérica e espiritual e de análise transacional, que trata dos pensamentos, sentimentos e do comportamento de cada um.

Se apaixona pelo feng shui tradicional chinês e inicia um percurso de crescimento pessoal que a leva a estudar as técnicas de equilíbrio energético, Alquimia, florais de Bach e de Joel Aleixo.

Amplia seus conhecimentos com o space clearing, a arte de purificar  as energias presentes nos imóveis, transformando os ambientes de maneira eficaz.

Se especializa em feng shui com mestres internacionais, entra no universo da geobiologia, radiestesia e numerologia.

Continua seus estudos em comunicação e coaching para basear sua metodologia e oferecer ferramentas para aumentar a  performance das pessoas, gerar conversações efetivas, identificação e reformulação de valores, metas e busca de soluções eficazes e transformadoras. É membro da Sociedade Brasileira de Coaching.

Sua consultoria em feng shui é completa e diferenciada, atendendo todas as necessidades de seus clientes, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Formação em Coaching:
Di.Vi.  Dimensione Vita – comunicare per vivere - 1996
Personal  & Professional Coaching  pela Sociedade Brasileira de Coaching – 2010

Bibianna Teodori
Personal & Professional Coaching
11 2063.6133 cel: 11 9962.2339
www.bibiannateodori.com.br

Comentários