Coleção primavera verão 2012 da Dolce e Cane na Vets 4 Pets!

Lançamentos da coleção primavera verão 2012 da Dolce e Cane na Vets 4 Pets. O desfile da coleção foi um sucesso, realizado na Vets no dia 18/09.

chapéu e gargantilha com strass

detalhe de strass

detalhe encaixe de guia

detalhe pedrarias e strass

detalhe pedrarias

laço em renda

look onça

look primavera

vestido tango


A VETS 4 PETS é uma moderna e completa pet shop e clínica veterinária, sob o comando da Dra. Anna Maria Schnabel, em um ambiente charmoso e aconchegante. A loja é um charme, tem roupas importadas e nacionais cheias de estilo, linha completa de acessórios para cães e gatos, brinquedos, camas e bolsas para transporte, coleiras e jóias que são um verdadeiro LUXO, além da linha de biscoitos 100% natural que são vendidos a granel. E também os melhores serviços de estética animal, vinhoterapia, banho e tosa, além de todas as especialidades veterinárias, como endocrinologia, dermatologia, oftalmologia, entre outras.. 

Dra Anna Mara Schnabel é especialista em endocrinologia e metabologia de pequenos animais, além de sócia fundadora da ABEV – associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária. A equipe é altamente qualificada e treinada para oferecer o melhor tratamento, tanto no atendimento como no carinho e atenção a cada cliente.


VETS 4 PETS
Rua Eleonora Cintra, 468 Jardim Anália Franco
11 2225.2985 / 11 3805.4002

Comentários