Natal - Circuito descolado de lojas na Vila Madalena


A Vila Madalena é um lugar para ser explorado além dos comes e bebes.   É claro, tudo fica mais gostoso quando se têm várias opções de cadeiras para sentar e relaxar enquanto percorremos as ruas à procura de presentes tão diferenciados e charmosos quanto os ares desta vila. E não se espante se neste roteiro você encontrar exatamente o que está procurando, pois o que mais desejamos é a exclusividade, o criativo, o apaixonante. São lojas bacanas que formam um circuito gostoso de visitas para descobrir novamente a Vila Madalena!

Vale a pena percorrer as ruas do bairro sem pressa e conhecera as lojas cheias de charme e estilo, com criações únicas e atendimento personalizado dos próprios criadores.

O bairro é aconchegante, descolado e cheio de atrativos, o passeio garante grandes achados, marcas que você não encontra em outros lugares, com muitas novidades, promoções e bazares da época, programação especial de dezembro e compras longe da correria dos shoppings, tudo perfeito para um Natal especial e com toque de exclusividade.

Horário de funcionamento das lojas em dezembro:
Segunda a sábado - 10h às 20h
Domingos - 13h às 18h

Aga Presentes












Rua Fradique Coutinho 1111
3812.1910

A loja mais divertida da vila, com presentes a partir de 1,00 real, você só sai de lá sem nada se for muito mal humorado.  Camisetas, fantasias, tabacaria, decoração, souvenires, brinquedos e brincadeiras.


Antes de Paris













Rua Aspicuelta 194
3819 6046
www.antesdeparis.com.br

Existe há 19 anos, como marca de feminilidade atemporal que evoca um perfume sutil de nostalgia, sem perder a identidade contemporânea. 


Avatim











Rua  Aspicuelta, 228
3023-5612/ 9127-2120
www.aromademabiente.com.br

Fabricante de aromas de ambientes exclusivos como o do Copacabana Palace, a Avatim Cheiros da Terra, com sede em Ilhéus/BA, traz sua 1ª loja a São Paulo com produtos de perfumaria, ambiência, higiene pessoal e relaxamento que contribuem para seu bem-estar. Busca o seu diferencial na natureza e nela recolhe ingredientes que combinados de forma harmônica, resultam em composições elegantes e sofisticadas.


Composição












Rua Girassol, 228
3032-5675
www.composicaobijoux.com.br
www.composicaobijoux.blogspot.com

Espaço Ateliê/Loja  que se destaca pela diversidade de acessórios diferenciados. Oferece customização e desenvolvimento de peças personalizadas, bijoux, joalheria, sapatos, bolsas e outros, sempre com muito charme e originalidade.


Juliana Ariza













Rua Harmonia 293 – casa 2
3812.6862
www.julianaariza.com.br

Marca de alta costura contemporânea que atua no segmento de luxo, com criação artesanal de modelos exclusivos para mulheres sofisticadas. O foco da marca são os vestidos únicos, feitos sob medida e o prêt-à-porter com peças em reprodução limitada. Todas as peças são numeradas como obras de arte.


Just 4 Me



Rua Girassol, 591
3032.6842

Loja diferente, exclusiva para adolescentes e entende que cada um tem seu próprio estilo. Encontre tudo o que seu guarda-roupa precisa, aprenda a combinar roupas e acessórios, participe de cursos e dite as tendências. Tudo o que seu guarda-roupa precisa mais maquiagens, esmaltes e objetos de decoração.



Maria Andrade












Rua Aspicuelta 189
3032 8948
www.mariaandrade.com.br

A combinação de cores, estampas e texturas é a marca que a artista gráfica Maria Andrade imprime em suas criações. Há mais de dez anos no mercado a designer produz bolsas, carteiras e necessaires que são vendidas em sua loja na Vila Madalena.


Maria Faceira











Rua Aspicuelta 216
3926-0789
www.blogmariafaceira.blogspot.com

Exclusiva linha de sapatos para pés sensíveis, forrados com malha de tênis, palmilha anti impacto e ultra flexíveis, para  mulheres que prezam o conforto no dia, seja para caminhar, viajar ou trabalhar. Desenvolvimento próprio. Numeração do 34 ao 40. Peças de confecção para o dia a dia, para jovens senhoras.



Oficina de Agosto













Rua Harmonia, 243
3032-1198 3031-6169
www.oficinadeagosto.com.br

Há mais de 20 anos vem  desenvolvendo peças de arte e artesanato para decoração com criatividade e bom gosto, tendo como foco a cultura brasileira.
Sempre preocupados com a sustentabilidade, as peças são executadas por artesões, usando materiais reciclados como madeira, lata, pet, ferro e outros.



Rebeca Guerberoff
Rua Aspicuelta 145
30313756
www.rebecaguerberoff.com.br

Bijuterias em vidro cheias de personalidade, marcantes, porém femininas.


Suzana Izuno Sapatos













Rua Harmonia, 239
3031-2477

Os sapatos Suzana Izuno surgiram da idéia de aliar conforto e design, a um preço acessível.
A marca trabalha com modelos próprios e de outras fábricas, o atendimento visa ”estudar” o pé da cliente para adequar as formas disponíveis a morfologia de cada pé.


Divulgação
FIC Assessoria de Imprensa

(11) 9359.1768 - bethfugas@uol.com.br



Comentários