Bibianna Teodori - Coaching e Desenvolvimento














Personal & Professional Executive coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching
Consultora em Feng Shui
Numerologia
Practitioner em PNL pela ABPNL - Academia Brasileira de PNL

BIBIANNA TEODORI

Associando sua experiência como empresária, gestora, consultora e pesquisadora, com inúmeras horas no exercício da profissão de coach, Bibianna Teodori atua como life coach e executive coach no Brasil e na Itália.

Presidente da Coaching e Desenvolvimento, empresa de serviço completo, que oferece personal e professional coaching, projetos de Feng Shui residenciais, empresariais e comerciais, design de interiores e workshops personalizados, além de seminários de motivação, inspiração e mudança facilitada.

Palestrante com oratória dinâmica, a empresária Bibianna Teodori oferece uma abordagem distintiva com o objetivo de nutrir, animar, entusiasmar, motivar e treinar.

Ao combinar sua experiência de coaching com habilidades de consciência espacial, cria equilíbrio e harmonia nos lares, escritórios e vidas.

Com abordagem de mudança de vida, Bibianna Teodori auxilia as pessoas a encontrarem o equilibrio, fortalecer a identidade, estabelecer harmonia interna, mudar hábitos e comportamentos indesejados, ajustando o ambiente, transmitindo técnicas de gerenciamento do estresse, para melhor qualidade de vida, saúde e relacionamentos felizes.

Através de sua visão de negócios identifica habilidades tangiveis para o uso pessoal e crescimento profissional, desenvolvimento e sucesso nas finanças e na carreira.

Conduz processos de coaching com ênfase em autoconhecimento, utilizando as melhores e mais eficazes ferramentas, contemplando todos os aspectos do desenvolvimento humano e profissional, tais como liderança, comunicação, visão, flexibilidade e criatividade, para formular, junto ao seu coachee, novas estratégias mentais organizadas e racionais, focadas na superação de limites, transformando a performance em excelência.

Seu diferencial: Agrega à sua formação em Coaching as abordagens mais recentes da Psicologia Positiva, Terapia Cognitiva e Reativa Emocional Comportamental, com o compromisso de aliar inovação, criatividade, tecnologia e conhecimento a serviço da melhoria da performance humana e organizacional.

PERSONAL & PROFESSIONAL COACH E EXECUTIVE COACH PELA SBCOACHING
MEMBRO DA ICF – INTERNATIONAL COACH FEDERATION DA SBC - SOCIEDADE BRASILERIA DE COACHING E BEHAVIORAL COACHING INSTITUTE
PRACTITIONER EM PNL PELA ACADEMIA BRASILEIRA DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA
FENG SHUI CONSULTANT PELA SCUOLA ITALIANA ARCHITETTURA FENG SHUI


Comentários