Apresentamos SHIRT STORE!


 
 
A Shirt Store foi criada em 2010 com o intuito de se especializar em um produto atemporal, versátil e prático, a CAMISA. Voltada totalmente para o publico feminino a marca foi pensada por mulheres e para mulheres que desempenham diversos papéis no seu dia-a-dia e que valoriza acima de tudo, qualidade, beleza e elegância, sem abrir mão do conforto, praticidade e originalidade. A marca preza a boa qualidade dos tecidos e acabamentos.

A marca sofistica, diversifica e recria a camisaria feminina com suas linhas de produto:

Casual
O estilo casual da Shirt Store tem como principal característica o cruzamento entre o clássico e o informal.
O estilo mantém certa estrutura de formalidade, mas admite conforto e a simplicidade.

Alfaiataria
São camisas com estilo, cores e padrões clássicos, sociais e tradicionais. As principais características são o corte bem elaborado, o uso de tecidos de alta qualidade e um acabamento impecável, que proporcionam um perfeito caimento.

Cocktail
A linha cocktail trás modelos de camisa mais sofisticados e para uma ocasião mais formal.
Os tecidos nobres como seda, organza e tafetá, dão um ar de glamour e elegância à camisa.

Básicos
A linha underwear é um complemento para a camisaria feminina. É composta de blusinhas para ser usadas como uma segunda pele por baixo das camisas proporcionando conforto e praticidade. De renda, seda ou com bordados, o underwear também é responsável para dar aquele toque delicado e charmoso na composição dos looks.

Infantil
Uma linha nova que terá lançamento oficial neste Dia das Mães (2012). Seguindo a linha de camisaria, mas com um toque mais delicado e angelical, as meninas poderão ter peças exclusivas desenvolvidas com estampas para combinar com a camisa da mamãe.

Comentários