Lançamento - Revestimentos Exclusivos Paleolítico


A Paleolítico acaba de lançar várias linhas exclusivas de revestimentos assinados por Fernando Guimarais.

Linha Colori:














Trata-se de uma linha de MDF reciclado, dando nova vida para eles. O projeto para esta linha teve algumas precondições: que a linha fosse neste material (MDF), que fosse exclusivamente pintada por Fernando Guimarais, para que voltasse a ser um artista plástico atuante, e que tivesse relevo (os formatos são 20x20 cm e 20x40 cm e as espessuras são 6, 15 e 21 mm).

Neste produto o cliente pode montar o quadro do jeito que quiser e para isso pode escolher paletas predominantes por exemplo: Cores neutras, cores quentes e frias, ou ser mais especifico na cor pedindo tons de azul, verde ou vermelho. O trabalho será único, ou seja, os temas serão pouco copiados, ou serão exclusivos.

É Ecologicamente correto pois é MDF de reaproveitamento. São peças totalmente artísticas e o cliente poderá interagir com os quadros, modulando-os conforme bem quiser dentro da limitação de tamanho que são 20x20 cm e 20x40 cm e ainda têm o efeito de mosaico que o painel causa, pois as peças podem ter também várias alturas diferentes, que criam efeitos muito interessantes de luz e sombra. Algumas paginações prontas serão vendidas para o cliente que não quiser surpresa!

Linha Transmutações:



















Linha que mistura cerâmica com madeira. Usamos aqui madeira de demolição (Peroba Rosa) e cerâmica rústica ou colorida, temas feitos a mão.


Linha Mitos:
A linha Mitos é a nossa linha que mais se aproxima da azulejaria convencional, se é que pode dizer que é convencional. Temos uma linha telada de revestimentos que também são todos artesanais - mosaicos coloridos ou rústicos, com uma grande gama de cores e texturas, que só se alcançam artesanalmente.

Linha Rupestre:
A linha rupestre é uma linha pequena de cerâmica ou cerâmica com madeira. Texturas com símbolos, imagens rupestres e ancestrais.

Linha Sgrafitto:
Esta coleção nasceu da necessidade de criar tozetos na argila café com a técnica do sgrafito, que é o ato de pintar e tirar a tinta, muito usada por índios no Brasil.


Paleolitico - Fernando Guimarais
Fone - 2236-1265
www.paleolitico.art.br
www.blogpaleolitico.blogspot.com

Comentários