SUGAR PET - paixão pelos pequenos pets!




SUGAR PET é uma nova marca de roupas para pets de pequeno porte com muito estilo e personalidade.

A ideia da marca nasceu da paixão de três amigas pelos seus pets, Marly Ikeda, Márcia Ikeda e Beth Fugas, que sempre procuravam roupas diferentes e resolveram criar as primeiras camisas de flanela, que eles adoravam usar. 

As primeiras criações fizeram sucesso e a partir daí vieram outros modelos inspirados em roupas do dia a dia, com modelagem especial para garantir o conforto e a liberdade dos movimentos dos pets.

Tricoline, popeline e algodão para o verão, com as camisas  leves na versão executivo com colarinho e casual  para os meninos. Para as meninas, fru-frus, franzidos, fitas e bordado para alegrar o visual – o modelo em chita com estampa de oncinha foi eleito pela própria modelo Flor e não nega ser uma peruinha fofa. As jaquetas dão lugar aos coletes em jeans e brim, cheios de pespontos e detalhes coloridos.

Destaque para as golinhas divertidas, que dão um charme especial e podem ser usadas sozinhas nos dias mais quentes ou compor diferentes combinações com os coletes e as gravatas que são feitas com tecidos e modelos de gravatas de verdade.

As peças são feitas sob encomenda e sob medida, cheias de detalhes charmosos para deixar cada peça muito especial.

Para o lançamento da nova coleção a fotografa especializada em pets, Aline Milanez, fez um lindo trabalho que pode ser conferido no blog da marca www.sugarpet.blogspot.com

A nova marca vem conquistando o mercado, deixando os pets elegantes e irresistíveis.


SUGAR PET

Fone - 11 95319.8519

Beth Fugas, Marly Ikeda (com Flor) e Márcia Ikeda (com Toti)
Aline Milanez – fotográfa especializada em pets

Comentários