Apresentamos MARIA LAMPARINA - cliente FIC Assessoria!


A Maria Lamparina é a concretização de um sonho nutrido por muito estudo e anos de experiência da arquiteta Renata Carmassio.

Sediada na cidade de São Bernardo do Campo, a loja nasce como uma opção para quem busca as últimas tendências do mercado de iluminação aliadas à eficiência e design, mas com o acolhimento e delicadeza de quem acredita que oferecer produtos de qualidade é apenas uma parte do processo de venda, que só revela-se completo, quando acrescido de um ambiente aconchegante e um atendimento personalíssimo.

O ideal desse conjunto harmônico, que se inicia no primeiro contato com o cliente e encerra-se apenas com o produto instalado, é traduzido em cada detalhe da sede física da Maria Lamparina, onde além de um showroom com as melhores e mais modernas peças dos principais fabricantes do Brasil e do mundo, é possível receber uma consultoria muito eficiente e degustar um café especialmente desenvolvido para a loja.

Quanto à sede virtual, todo o conteúdo do site foi pensado para apresentar de forma bastante objetiva a alma da Maria Lamparina. Novidades sobre produtos, tendências, dicas e promoções poderão ser acompanhadas periodicamente através das atualizações do Blog e também de uma Fan Page no Facebook e um perfil no Twitter.

A Maria Lamparina traz luz, excelência e personalidade para o mercado de design e iluminação!


MARIA LAMPARINA
RUA LUIZ NELLO ROSSI, 15 -
JARDIM TRÊS MARIAS - SBC - SP 
11 4941 1888

Comentários