CASA DE GABETE - novo cliente FIC Assessoria



CASA DE GABETE


Andando pelo comércio da Pompéia, na Rua Desembargador do Valle, encontramos agora o que faltava: uma loja recém inaugurada, que tem a cara das lojinhas europeias que reúnem muitos itens para casa, decoração e "mimos" pessoais para encher os olhos.

Tudo de muito bom gosto, peças como cerâmicas artesanais, canecas, prateiros em madeira e ferro, porta-livros, bolsas, bijus, artesanato mineiro, indiano...uma variedade de objetos que servem para decorar a casa, presentear alguém ou ainda alegrar o coração.

A Casa de Gabete é colorida, aconchegante, charmosa e cheia de personalidade, qualidade, bom gosto, bons preços, muita arte e muito artesanato para valorizar qualquer ambiente.

Uma curiosidade: o nome “Casa de Gabete”  foi inspirada no filme dinamarquês A Festa de Babette (1987), onde um ousado banquete  transforma a “vida cinza” dos moradores de um vilarejo nórdico. As proprietárias Gabriela e Bete, resolveram então batizar a loja com este divertido jogo de palavras e brincar com os próprios nomes.




Rua Desembargador do Vale, 997
Pompéia – São Paulo
2619.0392

Comentários