FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!

Esperamos que 2014 seja um ano de novas conquistas, de boas expectativas e principalmente de bons relacionamentos. 

Que a esperança se mantenha forte e traga a coragem de lutar por nossos sonhos. Que as oportunidades estejam presentes para que possamos alcançar novos ideais. E que possamos compartilhar momentos e vitórias com nossos amigos e pessoas queridas.

O ano que está terminando foi marcado por muita luta, por momentos difíceis e por uma perda dolorosa, mas também por bons encontros e amizades. Ganhamos em lição de vida, em exemplo de força para lutar pela vida e para superar os problemas, ganhamos em momentos inesquecíveis de amor sem palavras, de olhares sábios e de aconchego. Fica a saudade e as boas lembranças no coração. Fica a mensagem para ir em frente e para que a gente lute com força por aquilo que desejamos.

Conquistamos também parcerias de clientes queridos, pessoas especiais que passaram pela assessoria, que retornaram, que continuam com a gente, que mantemos contato, que esperamos ter de volta e que fazem parte da nossa história e que queremos ter sempre por perto!

E a parceria com jornalistas e produtores, em matérias incríveis e publicações lindas que agradecemos de coração.

Que no próximo ano as parcerias se fortaleçam, que o carinho seja sempre demonstrado e que abraços carinhosos aconteçam com espontaneidade e leveza... e que possamos conquistar muitas coisas novas para ter muitas histórias para contar! Que o brilho nos olhos continue forte e que a fé em Deus sempre se renove para sempre termos Esperança! 

Que 2014 seja muito especial!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Beth Fugas e Marly Ikeda

FIC Assessoria / Press Office



Comentários