Bibianna Teodori está de volta como cliente da FIC Assessoria!


DESENVOLVIMENTO HUMANO - AUTO-CONHECIMENTO 
 BEM-ESTAR - FENG SHUI
COACHING PESSOAL - COACHING PARA MAES 
COACHING PARA JOVENS  - COACHING DE VENDAS 


Nos últimos 10 anos Bibianna Teodori se dedicou à aprendizagem e prática de uma enorme variedade de meios que ajudam pessoas a produzirem e manterem esultados extraordinários em suas vidas. Pessoal e profissionalmente.

Bibianna Teodori é Life, Professional e Executive Coach, para orientar pessoas durante momentos importantes de suas vidas. Caracterizados pela necessidade de mudanças que, intensas ou discretas, representam o chamado para uma nova maneira de pensar, agir e sentir. Em nome da disposição não só para solucionar algum problema como também para simplesmente acrescentar novas e gratificantes experiências em suas vidas.

"Atualmente, quais são seus reais objetivos de vida? O que você gostaria que fosse diferente? Quais resultados deseja efetivamente produzir? O que você poderia fazer agora para criar mudanças positivas em sua vida? Pense bem: sem objetivos, qual o sentido da sua vida? Se você está disposto a refletir, ousar e realizar mudanças significativas, estou disposta a ajudar! CONTE COMIGO!

Aqui segue um breve trecho de história de uma sobrevivente! Desde o início de minha adolescência tenho me perguntado como ajudar a mim mesma e as pessoas tornarem-se mais felizes. Fui membro de uma família cujos relacionamentos eram complicados, vivi muitos anos de carência afetiva e material e me envergonhava de minha situação. Porém, eu precisava sobreviver! E para tanto comecei a imaginar que outra vida eu desejava para mim e que iniciativas eu precisava tomar para criar uma vida nova no lugar da antiga. Começando pela limpeza de tudo que estimulava tristeza ao invés de alegria no meu coração e me impedia de agir em direção à uma vida caracterizada pela satisfação, não pela frustração. Desde então comecei a assumir responsabilidade pela minha vida – li uma porção de livros e, diferente de minhas amigas, comecei a trabalhar muito cedo para ajudar o meu pai.

Enfim aprendi que somos maiores do que as nossas dificuldades e desde então minha paixão tem sido ajudar as pessoas a reconhecerem e utilizarem seu potencial em nome de uma vida com significado, do tamanho de seus verdadeiros sonhos.

Após muitos anos de leituras, cursos, etc. cheguei ao Coaching, cujo método de trabalho toca todos os aspectos de sua vida de modo a desabrochar o que você é por inteiro.

Lembrando-se de que você é o presidente de sua vida e o arquiteto de seu destino, não espere para tomar as decisões que fazem a diferença na qualidade de sua vida. Agora é a hora! Você é o chefe, é você quem manda."  Bibianna Teodori




(11) 20636133  (11)999622339




Comentários