Release FLIVO - Já conhece esta loja??



FLIVO é uma loja virtual muito bacana de presentes criativos, repleta de ideias originais, almofadas e itens de decoração e utilidades, como jogos americanos, aventais e outros, com ilustrações personalizadas, impossíveis de achar em outro local.

 As estampas são criadas a partir de ideias do cotidiano e também das atuais tendências, pelos designers criativos Caroline Duran, que trabalhou por anos com design editorial, lidando com várias formas de expressão Jackson Oliveira, ilustrador que desde pequeno sempre passou horas desenhando suas histórias mais malucas. Unindo a paixão pelo que fazem e muita criatividade, eles comandam juntos a marca e assinam toda a concepção e o design de cada um de seus produtos. 

Os produtos FLIVO se dividem em linhas diferentes, cada uma com conceito próprio e jeito particular de ser. Alguns destaques são os descolados e coloridos "Sleeping Birds", a super fofa "Coleção Corujice" e a divertida e moderna "Calavera".


A FLIVO acaba de lançar também a coleção de almofadas fantasminhas porta controle remoto, “para abraçar e não perder o controle”, em quatro modelos diferentes.


Todas as peças da FLIVO são perfeitas para presentear com originalidade, decorar com um toque especial, cheio de estilo e personalidade. E além da originalidade é importante destacar a qualidade dos tecidos e acabamentos de primeira classe, que caracterizam todos os produtos.

O difícil na FLIVO é escolher! 

As vendas são feitas pelo site www.flivo.com.br no varejo e também por atacado.  
Os contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 2539-4542 e email atendimento@flivo.com.br

Conheça a coleção completa em www.flivo.com.br

Comentários