FLIVO apresenta a linha cultural AMO HQ


Entre vários lançamentos bacanas da FLIVO na última Craft, destacamos a Linha Cultural AMO HQ,
que é uma forma ba­cana de divulgar os quadrinhos nacionais e seus autores, que recebem parte do valor da venda dos produtos.

As primeiras parcerias neste projeto cultural, que está apenas começando, trazem Davi Calil com o títu­lo Surubotron e Pryscila Viera com a personagem Amely.

Em Surubotron o autor apresenta uma narrativa muda, que mistura um cientista maluco, aventura e pornografia, numa história cheia de reviravoltas. Davi Calil é um artista brasileiro, e além do título de quadrinhos “Surubotron”, publicou obras como o artbook “Pintura Relâmpago”, colaborou para a “Revista Mad” e com a serie animada de TV “Historietas Assombradas”.





Em Amely a autora aborda temas delicados do universo feminino e dos relacionamentos. Pryscila Vieira é cartunista brasileira e, além das tiras da  “Amely”, desenha outros personagens, como a “Depryzinha” e os “Goodogs” para os principais veículos de imprensa do país. Também tem uma empresa que faz ilustrações para agências e diversos clientes.





Na Linha AMO HQ a FLIVO traz os personagens nas estampas de canecas, jogos americanos, aventais, e outros, tudo muito colorido, criativo, com muito bom gosto e repleto de humor!
  
Todas as peças da FLIVO são perfeitas para pre­sentear com originalidade, decorar com um toque especial, cheio de estilo e personalidade. As estampas são criadas pelos designers criativos Caroline Duran e Jackson Oliveira. E além da originalidade é importante destacar a qualida­de dos tecidos e acabamentos de primeira classe, que caracterizam todos os produtos.

FLIVO
Presentes criativos com design exclusivo
tel/fax: (11) 2539-4542 / 97607-0255
São Paulo - SP

Comentários