Teen Coaching por Bibianna Teodori


Procurando respeitar as peculiaridades e momentos dos adolescentes e dos jovens em formação e suas necessidades, o Coaching para Jovens e Adolescentes pode auxiliar a descobrir suas habilidades, afirmar sua autoestima, auto conhecimento, ampliar seu universo social, cultural e espiritual, receber orientação vocacional e criar sua própria agenda personalizada.


 Com o auxílio do coach, será possível estabelecer suas prioridades vocacionais, sociais, espirituais, físicas, afetivas, familiares, profissionais, artísticas, procurando fazer um planejamento de vida de forma a englobar todos os aspectos. Aprenderá a desenvolver estratégias de ação, fazer o acompanhamento de seus avanços em direção às suas metas e a avaliar seu próprio desempenho.


O objetivo do Coaching para Jovens e Adolescentes é o de  proporcionar o crescimento e desenvolvimento do adolescente e do jovem por si próprio, de forma natural, respeitando a individualidade e peculiaridade de cada jovem, ajudando a criar seus próprios métodos e a respeitar seu próprio ritmo.

Os benefícios do Coaching para Jovens e Adolescentes está na melhoria do desempenho escolar, no amadurecimento das relações familiares e sociais, no despertar do protagonismo, no desenvolvimento de habilidades e nas aptidões artístico-culturais, na consciência dos próprios deveres e responsabilidades e na diminuição da ansiedade e depressão, características comuns à maioria dos adolescentes e jovens.



(11) 20636133  (11)999622339





Comentários