FLIVO lançando muitas novidades na Craft Design de 14 a 17 de agosto!!






FLivo
Flivo é uma empresa que adora criar presentes criativos, repleta de ideias originais. Almofadas diferenciadas, com formatos especiais, almofadas porta controle remoto, canecas, jogos americanos, canecas com acabamento em tecido, aventais, tigelas, moringas e outros, com ilustrações personalizadas, impossíveis de achar em outro local.
As estampas são criadas a partir de ideias do cotidiano e também das atuais tendências, pelos designers Caroline Duran, e Jackson Oliveira. Unindo a paixão pelo que fazem e muita criatividade, eles comandam juntos a marca que completa dois anos, e assinam o design de cada um de seus produtos.
Os produtos Flivo se dividem em linhas diferentes, cada uma com conceito próprio e jeito particular de ser, apostando em tendências descoladas e divertidas.
Na 25a CRAFT Design, em sua segunda participação, a Flivo, trouxe muitas novidades exclusivas em cada uma de suas linhas de produtos, além de novas linhas com peças irresistíveis.
Entre os principais lançamentos a Flivo trouxe a nova linha Birds, com almofadas, aventais, caneca, tigela e moringa. Com base em três cores, as almofadas tem novos formatos (55x55, 25x55 e 40x40) e podem ser facilmente combinadas entre si, para compor ambientes cheios de estilo.
Destaque também para as canecas com acabamento em tecido, que além de decorar essas tão queridas peças, também ajudam a segurar a caneca favorita sem queimar as mãos!
E por falar em favoritos, a linha Calavera, eleita pelos clientes, também traz novas peças, ilustrações e formatos, em almofada de pescoço, cofre, saboneteira e porta treco.
Já na coleção Coruja Déco vemos belas texturas com desenho delicado, voltado para o público adulto. E no estilo romântico, ou para presentear alguém especial, a Linha Love ganhou almofadas de 25x55, ideais para o quarto.
A linha Corujice, queridinha da Flivo, ganhou cofrinho e almofada de pescoço. Os gatinhos super charmosos da linha Mais que fofo  vem cheios de estilo na irresistível moringa de porcelana.
Amo HQ é a linha de produtos que divulga os quadrinhos nacionais e seus autores e traz duas novidades: O “Quaisqualigudum” de Davi Calil e Roger Cruz e a divertida “Depryzinha”, da Pryscila Vieira.
Para as crianças a Flivo apresenta a Fadinha Boo, fofa e delicada, em tigela, caneca e cofre. E as divertidas almofadas Foguete e Bombeiro valvulado em formato grande. Divertida também a Linha Homem de Lata com moringa, caneca e cofre. 
E a ideia original dos copos amassados de porcelana, que estimulam o uso de copos de porcelana ao invés do descartável, tem novos temas, para todos os gostos, como Calavera, Casal Real, Bike, 50´s skull e E=mc².
As almofadas de pescoço são grandes novidades, para não perder o estilo na hora de viajar, com tecido e enchimento macios, em variados temas para agradar a todos os gostos!
E a divertida linha Valvulados que traz o carisma dos bichinhos ilustrados em alta tensão, como na caneca e nas almofadas de pescoço que podemos usar para recuperar nossa energia.
Tudo muito criativo, com muito bom gosto e repleto de humor!
Todas as peças da Flivo são perfeitas para presentear com originalidade, decorar com um toque especial, cheio de estilo e personalidade. E além da originalidade é importante destacar a qualidade dos materiais e acabamentos de primeira classe, que caracterizam todos os produtos.
O difícil na FLIVO é não achar o seu!! 





FLIVO
Presentes criativos com design exclusivo
tel/fax: (11) 2539-4542 / 97607-0255
São Paulo - SP


Comentários