Alternativa Casa do Natural!!



Há mais de 30 anos no mercado e desde 1994 na Vila Madalena, Alternativa Casa do Natural é sinônimo de confiança e qualidade. Partindo do princípio que uma alimentação natural garante uma vida saudável, proporcionando bem estar e disposição, a casa oferece tudo o que há de melhor!

Tem anexos Lanchonete e Restaurante (Lacto-vegetariano e vegano, com ingredientes no máximo possível orgânicos), Bazar Alternativo e Feirinha orgânica com frutas, legumes, verduras e ovos.

No almoço, o bufê oferece opções lactovegetarianas e veganas com ingredientes orgânicos de acordo com a disponibilidade de hortifrútis do dia. No jantar, seguem  opções de pratos quentes e frios.Tudo com um tempero especial, que tem fama "internacional" pelo seu delicioso sabor, nada de alho ou cebola, para quem prefere alimentação adequada à Meditação, segundo preceitos orientais.

O cardápio é variado e muda conforme as opções da safra. Os salgados servidos na lanchonete são veganos e lacto-vegetarianos, além de saborosas sobremesas e cardápio variado de sucos.

Além disso, comercializa produtos naturais, integrais e orgânicos, produtos sem glúten e sem lactose, fitoterápicos, cosméticos, itens de aromaterapia, entre outros, contando com cerca de 5.000 itens, mais de 200 tipos de chás, produtos congelados e uma linha de produção própria de pratos congelados, pães integrais, bolos, tortas, quiches e salgados.

A casa gera cerca de 30 empregos diretos e mais de 500 indiretos através de seus fornecedores e parceiros.

O setor de compras conta com informações sobre a origem dos produtos, assim como analisa as qualificações para que novidades do ramo façam sempre parte das prateleiras.

O atendimento é individualizado, com orientações aos clientes sobre fitoterápicos e terapêutica de alimentos, bem como dicas na preparação de receitas naturais do dia-a-dia.

A Casa oferece ainda Cursos, Palestras e Eventos sempre ligados à área da Alimentação Saudável e Bem-Estar.

- Mesas ao ar livre
- Wi-fi
- Brinquedoteca
- Serviço de Vallet
- Acesso para pessoas com deficiências

- Loja/Lanchonete
Segunda à sexta das 9h às 21h30
Sábados e feriados das 10h às 18h
- Restaurante
das 11h30 às 21h

Aos domingos, descansamos!








ALTERNATIVA CASA DO NATURAL
Rua Fradique Coutinho, 910
Vila Madalena – São Paulo – SP
Fone: (11) 3816-0706


Divulgação:
FIC Assessoria / Press Office
(11) 99359.1768 / 94261.5171
bethfugas@uol.com.br / bethfugas@gmail.com



Comentários