As novidades que a PERIGOT apresentou na Pet South America


Máscara Caviar com Efeito Progressiva


Descrição: Efeito progressivo promove alisamento intenso na pelagem, promove blindagem dos pelos, controlando o frizz. Possui termo protetor, evitando danos no processo de secagem.  Durabilidade de 5 a 7 dias do efeito. (500 ml).

 Benefícios do Caviar: Reconstrói as fibras danificadas dos pelos penetrando no interior dos fios e revitalizando sua estrutura nutrindo com vitaminas e aminoácidos responsáveis pela hidratação e sedosidade dos pelos além de super efeito vitamínico (A, D, E, B1, B2 e B6) ainda oferece brilho intenso.


Serum Delux Iluminato


Descrição: Formulado com um blend de óleos exóticos, nutre e protege a pelagem do animal. Fórmula de textura leve que penetra nos pelos sem pesar, proporcionando brilho, desembaraço, pelos mais resistentes e um aspecto saudável. (90 ml)

Benefícios do Óleo de Moringa: Visto como o principal concorrente do óleo marroquino, o Óleo de Moringa tem propriedades hidratantes e nutritivas que são muito bem aproveitadas, podendo deixar os fios fortes, revitalizados, brilhantes e com uma proteção extra contra agressões dos fatores externos da ação do tempo, assim como os raios ultravioletas.

Benefícios do Óleo de Ojon: Tem a mesma constituição da queratina do fio, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que proporcionam recuperação, brilho intenso, força e proteção das agressões diárias aos fios.

Colônias One Milion e Essenciale



Fabricadas com essências das maiores e mais renomadas casas de fragrâncias do mundo. São colônias para donos exigentes e de gosto refinados que não abrem mão da qualidade para deixar seu animal sempre perfumado.

Descrição Essenciale: Inspirado em um consagrado perfume nacional, sua fragrância tem um frescor cítrico, sensual e floral, com fundo macio do Musk Ambarado.

Descrição One Milion: Inspirado no One Million de Paco Rabanne. Fragrância leve e fresca: as primeiras notas vêm com toques de mandarina e hortelã; nas notas de coração, absoluto de rosa e canela; e nas notas de fundo, acorde de couro de âmbar.


OUTROS GRANDES DESTAQUES DA PERIGOT

Shampoo Cabeça e Face
A Perigot lançou o Primeiro shampoo específico para cabeça e face de cães e gatos.
Foi pensando no bem estar dos animais que a Perigot desenvolveu um shampoo com tensoativos suaves, que promove um banho agradável com nível baixíssimo de irritação ocular.
O shampoo conta com extrato de mapati que uma espécie de uva da Amazônia, e é apresentado em embalagem de 1 litro e 240ml  com válvula pump.
Leave In / Pitanga Preta 
Proteção contra danos térmicos, prático, pois não necessita de enxague.
Proporciona brilho, maciez, máximo desembaraço com ganho de tempo sem perder qualidade. 
  
Linha Milk

Cosméticos formulados com Lactosol: Proteína hidrolisada do leite. Contém caseína (principal ativo do leite), além da presença de carboidratos, sais minerais, peptídeos e aminoácidos derivados das proteínas. Fonte natural de princípios ativos restauradores, nutritivos, hidratantes, e ação reparadora.
   
Camas Impermeáveis:

Camas e colchonetes com impermeabilizante fio a fio, e não no tecido, sendo assim  a impermeabilização é mais resistente as lavagens.
Ideal para animais com incontinência urinária, cães recém-operados.

Características: 
   Fácil remoção do enchimento do assento com zíper;
   Ideal para área externa como varandas, gramados, pisos de pedra,  próximo a piscina, etc...
  Alças para facilitar o transporte
   Dupla face;
   Antialérgica / Anti-mofo
      Sarja 100%algodão
    Linha de decoração.
  Fibra siliconizada extra macia sem memória, não deforma na lavagem.
     Teflon anti-mancha protetor
   Pode ser lavada em máquina.

Institucional

A Perigot nasceu no ano de 2006 com o propósito de trazer ao mercado pet soluções práticas em modelagens de camas, colchonetes e moletons. Se antes as camas ficavam em espaços como a lavanderia, com o uso de tecidos modernos de decoração utilizados pela Perigot, as camas passaram a fazer parte da decoração de ambientes como salas, quartos e até piscinas com nossa linha impermeável.
Outras empresas passaram a seguir nossos conceito de camas e colchonetes, fazendo moldes e utilizando estampas parecidas e até mesmo iguais. Após se consagrar no mercado com produtos de qualidade e virar referência, em 2010 a Perigot percebeu que havia uma carência de cosméticos animais de qualidade, que trouxessem inovação com preços acessíveis e se lançou no mercado cosmético.

Aproveitando o Know How de seus sócios que passaram por gigantes da indústria cosmética humana, a Perigot foi buscar o que há de melhor e mais moderno em termos de matérias primas e desenvolvimento para trazer sofisticação e funcionalidade aos animais. A Perigot encerrou o ano com grandes novidades e reforçou sua imagem como uma empresa referência em qualidade, inovação e atendimento.

LOJA ONLINE DA PERIGOT!!

PERIGOT
+ 55 11 3782-9633 / 3782-2625

Divulgação:
FIC Assessoria / Press Office
(11) 99359.1768 / 94261.5171
bethfugas@uol.com.br / bethfugas@gmail.com


Comentários