Daniel Nozawa - Psicanálise Clínica e Acupuntura




Daniel Nozawa é Psicanalista Clínico e especialista em Terapia Tradicional Chinesa, Acupuntura e Massoterapia.

Professor de Neurociências, Psicossomática e Psicopatologia na Sociedade Brasileira de Psicanálise (SBPI), também ministra cursos de primeiros socorros básicos em diversas instituições. Especialista reconhecido pelo SINATEN em Terapia Tradicional Chinesa (MTC), Acupuntura e Massoterapia. Atualização em Neurociências Básicas (UFMG), formação em Medicina Chinesa pela Escola Paulista de Therapias (E.P.T), Acupuntura Humana pela Associação Nipo Brasileira de Therapias Holísticas (ANBATH), Acupuntura Auricular pela Associação Brasileira de Acupuntura Auricular (ABAA), Acupuntura Estética e Cromoterapia pelo C.T.I, Fitoterapia pelo SATOSP, Massoterapia pela Escola Oriental de Massagem e Acupuntura (EOMA), Massagem para bebês (Shantala), Alinhamento Manual da Postura (EOMA), Técnicas de Manipulação Articular (EOMA), onde também atuou como professor auxiliar no curso de Alinhamento Manual da Postura. 

Foi voluntário por dois anos no "Projeto Apollo de Equoterapia" sob supervisão do Dr.Carlos Marcilio Vieira . Na Associação Beit Yaakov participou do projeto "Psicanálise Integrativa e Arte Terapia para grupos de terceira idade".

Atua em consultórios e clínicas há mais de dez anos. Escreve diversos artigos voltados para a área da saúde e estética, além de prestar consultoria em programas televisivos, foi também palestrante na semana do combate ao stress na universidade São Camilo - SP.


DANIEL NOZAWA
(11) 99682-3649

Conheça mais sobre o seu trabalho no blog:

E página do facebook:


Comentários