Emporium da Índia - cliente FIC Assessoria



Emporium da Índia está há mais de 20 anos no mercado,  com ênfase nos estilos boho chick e gipsy, comercializando roupas com personalidade, de várias partes do mundo, com destaques  na Índia e no Brasil,  buscando o que há de mais atual, em tecidos naturais e detalhes artesanais, primando o conforto e a beleza, fazendo com que cada peça seja única.

Trabalhando, também, com  acessórios assinados por designers, pequenos mobiliários, peças de decoração, bolsas, cangas, colares, lenços e pashminas, sapatos e sandálias, aromaterapia, roupas de dança do ventre e dança cigana,  almofadas, pufes, porta-joias, colchas, perfumes e incensos especiais, chás, joias em prata.  É uma loja completa onde é possível encontrar tudo o que se possa imaginar neste segmento.

A busca é constante com relação aos diversos tipos de cultura, retratados através dos modos de se vestir, com a finalidade de  extrair excelentes histórias para agregar aos nossos produtos. Tem também curso de yoga, ministrado por uma competente profissional, em clima aconchegante e confortável, onde o conhecimento do nosso poder interior, a harmonia e o equilíbrio são conquistados nesta prática.

Emporium da Índia também está no mercado virtual, sempre preocupada em atender ao cliente da melhor forma, aprimorando e se atualizando cada vez mais e melhor.

EMPORIUM DA ÍNDIA
2ª a sábado das 9:30 às 19hs
Rua Conego Valadão 1458 
Guarulhos - SP 
(11) 2425.0615


Comentários