A arte de Vânia Valdo


Vânia Valdo, artista plástica, participa da Exposição Coletiva "Intervenções Cromáticas" até 31 de julho no Espaço Uruguay em São Paulo.

Sua exposição individual “Multiple Faces” ficou em cartaz em maio e junho no Centro Empresarial de São Paulo. 

Além de ter participado de várias exposições em São Paulo e outras cidades brasileiras, a artista já expôs em Miami, Nova Iorque, Itália, Louvre Paris, Viena e Eslováquia.


Díptico Lúdico - exposto no Museu do Louvre

 Conheça um pouco de sua belíssima obra

Hands

Multiple Faces

Pop Art

Brasil

Animals

Releituras e Surrealismo

Retratos de uma Cultura

Veja a obra completa no site e loja virtual:


"A arte está dentro de cada um de nós, com maior ou menor necessidade de ser externalizada. 
No meu caso, a pintura me acompanha sempre. Tenho o desejo constante de compartilhar minha interpretação do mundo com obras à óleo, até que eu me sinta expressando o que senti e sinto, diante dos apelos visuais que o mundo oferece. Muita arte para vocês!"
Vânia Valdo


Vânia Valdo Artes Plástcas (11) 97104.0510
vaniavaldo2@gmail.com

Facebook - www.facebook.com/vaniavaldoartesplasticas


Comentários