Maria Lamparina apresenta a Mostra Digital LEDsGO!



LEDsGo! Mostra Digital que tem como objetivo incentivar o uso do LED nas residências e no comércio.

Muitas pessoas ainda tem receio em utilizar essa tecnologia e, para ajudar nas escolhas, MARIA LAMPARINA apresenta projetos com LED na iluminação, para que possam visualizar o resultado.

A Mostra Digital LEDsGo!  irá acontecer no período de 12 meses, com a apresentação de um projeto de arquitetura por mês.

Os projetos foram selecionados pela equipe da Maria Lamparina, com curadoria e aprovação da diretora criativa da marca, a lighting designer Renata Carmassio.

Os projetos selecionados são de escritórios de arquitetura e designer de interiores, com produtos da Maria Lamparina.

No início da Mostra serão apresentados os profissionais autores do projeto do primeiro semestre, e em seguida as fotografias referentes a cada mês.

As fotos dos profissionais serão executadas pelo fotógrafo Eder Bruscagin.

Mostra Digital LED’sGo!
Início: janeiro/2016
Término: dezembro/2016

As mídias sociais a serem utilizadas serão Instagram, Facebook e o Pinterest.

Para localizar a Mostra Digital, utilizaremos as seguintes hashtags:
#LEDsGo
#LEDsGo2016
#MostraDigital
#MostraDigital2016
#MostraVirtual
#MostraVirtual2016

Renata Carmassio

Diretora criativa da Maria Lamparina e idealizadora do projeto LED’sGo!

Arquiteta, dedicada ao estudo do lighting design, apaixonada pela beleza expressa através da arte, dos lugares, emoções e das pessoas em sua vida.

Cores, formas e texturas, sempre prenderam a atenção de Renata Carmassio, que desde menina se sentiu estimulada e brincava por horas a fio com tudo que havia de mais bonito ao seu redor, como as luzes de Natal que sempre a encantaram.

As primeiras viagens pelo mundo reforçaram o seu interesse pelo poder da iluminação nos ambientes e pelo potencial afetivo e transformador da decoração, através da harmonia de composições.
A vida trouxe o fascínio pela influência de luz e sombra, assim como do equilíbrio estético no comportamento das pessoas.

Com a curiosidade aguçada, em constante renovação e grande paixão pelo que é belo, Renata Carmassio escolheu a arquitetura e decoração de interiores para explorar possibilidades infinitas da dança entre luz e sombra, e criou a Maria Lamparina, loja cheia de charme de tudo o que há de mais bonito e mais atual em iluminação, de onde é proprietária e diretora criativa.

A arquiteta Renata Carmassio se dedica ao estudo de lighting design e tem o foco sempre voltado para tudo que envolve o universo da decoração, garimpando o mercado, os lugares e tendências,  para trazer cada vez mais novidades e mais qualidade, bom design, iluminação eficiente e muita beleza para todos os ambientes, em variados estilos.

PROFISSIONAIS – PRIMEIRO SEMESTRE

Paula Carvalho

Formada em arquitetura e urbanismo, está no mercado há mais de 17 anos, tendo participado de mostras referenciadas como Casa Cor e Feiras como Saloni del Mobili em Milão.
Seu trabalho tem como inspiração principal a contemporaneidade, aliada às necessidades de cada projeto e soluções antes de tudo viáveis e funcionais e também às inovações que o mercado oferece.
Ao exercer a profissão de arquiteta, orienta seu impulso criativo em direção à arte, transformando a sensibilidade e bom senso em beleza, conforto e funcionalidade, lutando sempre pelo desenvolvimento e valorização da arquitetura brasileira e do design.

Rosana Pintor

Arquiteta e designer de interiores com 10 anos de formação, atuando em projetos residenciais e corporativos. Elegância, sofisticação, criatividade e muita determinação, são palavras presentes no dia a dia da arquiteta Rosana Pintor.
Perseverante no trabalho em busca de novos desafios, dedica-se com o mesmo entusiasmo criativo a grandes e pequenos projetos. Apaixonada pelo seu trabalho, não se prendendo a um estilo único, valoriza o equilíbrio das formas, cores e texturas. 
Iniciou sua carreira profissional com escritório próprio e desde então se dedica à elaboração de projetos diferenciados, gerenciamento de obras residenciais e corporativas, visando sempre a excelência dos serviços para os seus clientes.

Daniela Momoi

Com um olhar criativo e sempre atento aos detalhes, Daniela Momoi, arquitetura e designer de interiores, adota um sofisticado estilo contemporâneo em seus projetos, e vem conquistando cada vez mais espaço no Mercado.
A criatividade e a acertada escolha por bons acabamentos fazem toda a diferença na transformação de cada ambiente. E este é um dos valores adotados pela empresa na criação de projetos personalizados, que sempre superam as expectativas dos clientes.
Tendo atuado por oito anos em grandes empresas e escritórios de renomados profissionais da área, elaborando projetos residenciais e comerciais, gerenciando obras e coordenando a montagem de apartamentos decorados e processos de lançamentos imobiliários, Daniela iniciou, em 2013,  sua carreira solo com projetos em São Paulo e região do ABC.

Evelyn Sayar

 A arquiteta está comemorando 25 anos de profissão, com o lançamento  do livro “Evelin Sayar - Design sobre um olhar”.  O seu escritório se destaca no mercado pela personalização, criatividade e funcionalidade de seus projetos, atendendo um público diferenciado.


ESTÚDIO 135
Evelyn Sayar
Carlos Eduardo
Marcio Andretta

Estúdio 135
Criado há 1 ano, com o know how da Evelin Sayar Arquitetura, o Estúdio 135 surpreende seus clientes com seu processo rápido, criativo e compacto. O escritório busca unir praticidade, criatividade e bons custos em cada um de seus projetos.


Eder Bruscagin

Fotógrafo autodidadata, Eder Bruscagin dedica-se a fotografia por amor a arte, e vai muito além do registro de imagens. É a sua sensibilidade na hora de fotografar um momento que faz com que ele imprima em cada foto um conceito, um estilo, uma ideia e a emoção vivida pelos personagens.
Exímio retratista, Eder Bruscagin tem em seu currículo clientes de destaque nacional como as atrizes Mel Lisboa, Nivea Stelmann, a repórter e apresentadora Rosana Jatobá, os arquitetos Ruy Ohtake, Guilherme Torres, Débora Aguiar entre outros nomes. 



MARIA LAMPARINA
www.marialamparina.com.br
(11) 4941.1888
www.facebook.com/marialamparina
www.instagram.com/marialamparina


Comentários