Núcleo Pluri lança o PPP Outplacement Consciente




Que tal mudar o caminho e enxergar novos horizontes?
Com o objetivo de auxiliar os profissionais neste momento atual de mudanças constantes e indefinições do mercado, o Núcleo Pluri lança o PPP Outplacement Consciente.
O PPP-Programa de Produtividade Personalizado é um processo que auxilia a enxergar oportunidades, desenvolver habilidades e descobrir potenciais, a partir de uma visão mais ampla da vida profissional e pessoal.
O PPP Outplacement Consciente visa apoiar e orientar o cliente no processo de transição de carreira, permitindo autoconhecimento e ampliação de consciência profissional, de modo que possa desenvolver seus potenciais e alinhar seus propósitos profissionais com os pessoais.
O Outplacement Consciente do Pluri tem diferenciais que agilizam, aprofundam e trazem resultados de forma rápida, eficiente e duradoura, além de preparar o Cliente para ter espírito empreendedor, seja empregado ou no desenvolvimento do próprio negócio.

Nossos diferenciais:
-Participar da SBN-Sociedade Brasileira de Networking, nossa unidade de negócios de networking contando hoje com mais de 800 executivos/executivas cadastradas, que tem como objetivo gerar oportunidades através de eventos segmentados e direcionados.
- Coaching de Networking, para auxiliar na ampliação de oportunidades de recolocação;
- Atendimento de necessidade imediata/presente;
- Possibilidade de participar do Comitê de Empreendedorismo da SBN, para quem se interessar;
- Desenvolver liberdade de escolha através de identificação de potenciais não descobertos ou esquecidos;
- Possibilidade de gerar receita enquanto em transição através do nosso programa de AR (Agente de Relacionamento), utilizando sua rede de relacionamento para gerar prosperidade;
- O coach designado para o atendimento é definido de acordo com especialidade e vivência, considerando o perfil e necessidades do cliente.

“Não existem bons profissionais. Existem boas pessoas com aptidões técnicas.”
O Pluri é uma empresa de coaching com foco no desenvolvimento profissional, podendo abordar temas pessoais para melhoria dos resultados.
Busca, com o PPP - Programa de Produtividade Personalizado, ampliar a consciência para enxergar oportunidades e caminhos num mundo cada vez mais complexo e rápido.

Transformar pessoas, para transformar o mundo. Isso é possível!

Núcleo Pluri
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Rua Luisiania, 260
Brooklin - São Paulo - SP
Fone - (11) 5531-3812

Comentários