Quesito "serviço para seu PET": Nota 10!


Se você vai cair na folia com o seu animal de estimação, agora já sabe que pode ter um mundo de serviços a sua mão com Bicho Maps, para curtirem o Carnaval com muito estilo.

Se quer saber onde levar, se encontrar algum Bicho perdido ou quiser localizar lojas e serviços abertos no feriado, saber de eventos ou feiras e ter acesso a todas as novidades do mercado, ou ainda se vai viajar e não sabe onde deixar seu PET, você tem que usar o Bicho Maps.

Bicho Maps é um aplicativo que funciona como um localizador para animais perdidos e encontrados, além de bichos para adoção, muitas utilidades e facilidades para os "Bicho Lovers”, como são chamados os usuários do aplicativo.

Além de geolocalizador de animais perdidos e encontrados, que já é um grande sucesso, o usuário também encontra bichos para adoção e eventos, ONGs, artigos de interesse geral e notícias do segmento. A busca por lojas e serviços, hospitais, clínicas, pet shops, dentro do APP também é feita por geolocalização, ou seja, o usuário consegue saber onde está a loja, clínica, ou qualquer outro serviço mais próximo da sua localização. Além disso, essas lojas ou serviços podem oferecer uma oferta exclusiva para os Bicho Lovers, fidelizando seu consumidor e ampliando o seu público.

O APP é totalmente gratuito, vem conquistando um número cada vez maior de seguidores nas redes sociais tem um cadastro rápido, pode ser também utilizado no site no computador, está disponível para iPhone e Android e pode ser baixado gratuitamente na loja da Apple http://goo.gl/4LtWxN ou no google play http://goo.gl/kUKgx1



E nas redes sociais do aplicativo, facebook e instagram, foi lançada uma campanha de “Carnaval Animal”, onde Bicho Lovers podem postar fotos de seus pets no clima de Carnaval e participar do desfile, para comemorar em grande estilo.

Participem! Que o desfile comece!!! #‎Bichomaps


Comentários