Santa Grazia em Casa - Malinha Delivery






Já pensou em receber em casa ou no escritório, uma malinha cheia de roupas lindas, na sua numeração e no seu perfil?     

Santa Grazia oferece o serviço de Malinha, com sistema inovador e contatos através de e-mail ou whatsapp, para identificar o perfil e a necessidade de cada cliente.

A malinha é entregue em casa ou no escritório, com data agendada, contendo 6 a 10 looks preparados especialmente, com opções para trabalhar, passear, happy hour ou eventos especiais.

As peças ficam disponíveis para provar por 48 horas e depois são retiradas em horário agendado. O pagamento pode ser feito online ou na hora da retirada das peças, conforme a preferência.

Este serviço está disponível para cidade de São Paulo sem custo de frete.

Esta nova modalidade de compra proporciona economia de tempo e dinheiro. A cliente prova as peças em casa, sem pressa, combinando com outras roupas e sapatos e tendo a opinião dos familiares e amigos, comprando somente o que realmente amar e não por impulso ou insistência de vendedoras.

O grande diferencial da Santa Grazia é contar também com loja física, no Itaim Bibi, bairro charmoso de São Paulo, para quem prefere ir às compras pessoalmente.


A loja completa 10 anos no mercado, com roupas e acessórios para a mulher moderna, jovens empresárias, executivas, independentes, descoladas, que não abrem mão da qualidade e exclusividade, a partir do número 34.

Especialista em alfaiataria, vestidos modernos, peças diferenciadas e criteriosamente selecionadas, com qualidade e excelente acabamento, coleções atemporais, que vestem qualquer mulher em qualquer ambiente, social ou de trabalho.

O nome Santa Grazia foi escolhido para representar proteção e elegância:
Santa - homenageia e pede proteção a todas as santas e Grazia - elegância em italiano.

A Santa Grazia não apoia o trabalho escravo, não trabalha com produtos da China, Índia e Taiwan, valoriza e apoia as empresas nacionais.                                                                                 

                                                                                                                                                              









Informações e contatos:
santagraziaemcasa.com.br
whastapp (11) 99790.7320
e-mail: sac@santagrazia.com.br
instagram @santagrazialoja
facebook / santagraziaclothes


Comentários