Segredos de Perfumaria



Segredos de Perfumaria chega ao mercado da perfumaria artesanal, pelas mãos de Jenny Soares, engenheira química que sempre esteve envolvida com o mundo das fragrâncias, pelo qual é apaixonada, trazendo produtos recheados de aromas envolventes, marcantes e que proporcionam bem estar e aguçam os sentidos suavemente.

São velas perfumadas, sabonetes líquidos, perfumes sólidos, aromatizantes em spray e difusores, entre outros feitos com base vegetal, defendendo a sustentabilidade e o meio ambiente, elaborados com atenção em todos os detalhes, criteriosa seleção de ingredientes e trabalho manual, que sempre foi um dos princípios fundamentais de seu trabalho.

A identidade visual e a qualidade das embalagens também merecem destaque, com frascos em coloração âmbar, como os antigos frascos de farmácia, com rótulos que possuem as informações principais, com fontes de fácil leitura, além do perfume sólido, armazenado em pequeno estojo de acabamento metalizado.

Jenny Soares tem longa passagem pela Phebo e foi fundadora da Mithus da Amazônia, empresa situada em Belém do Pará que, durante os anos 80, conquistou posição de destaque no mercado nacional e a linha Mil Beijinhos, maior sucesso da marca, volta agora repaginada em versão mais impactante, com o nome de Lavanda Mille.

A Linha Home Care (Home Spray, Aromatizante de Varetas, Gel Aromatizante, Velas Perfumadas) foi desenvolvida com o cuidado proporcionar bem estar e deixar o ambiente aconchegante, para momentos de equilíbrio, relax, desenvolvimento e criação.

Foi lançada em seis fragrâncias e cada uma com um buquê característico e envolvente, especial para diferentes ocasiões.

Destaque também para o Perfume Sólido, que vem em quatro fragrâncias intimistas prontas para garantir momentos marcantes e para ser usado nos pulsos, no colo ou na nuca.

O Sabonete Gourmet traz os benefícios do óleo de amêndoas associado com o óleo de uva, para retira qualquer cheiro de tempero das mãos, além de propiciar a limpeza sem agredir a pele.

O Sabonete Líquido pode ser utilizado no Lavabo com as mesmas fragrâncias do Home Spray ou Aromatizante de Varetas e também o Kit Ambientador (Sabonete Líquido + Home Spray + Aromatizante de Varetas).

Uma viagem no mundo dos aromas para criar o ambiente perfeito.  Jenny Soares oferece também consultoria para criar fragrâncias exclusivas e especiais para clientes, seja para casa, ocasiões festivas, principalmente casamentos ou para empresas.

Todos os produtos podem ser adquiridos na loja virtual:


Divulgação:
FIC Assessoria de Imprensa
(11) 99359.1768 bethfugas@gmail.com

Comentários