Tarja Preta por Neto Soares



Exaltar a beleza feminina através de cada gesto e cada detalhe, em um ensaio fotográfico pincelado de sensualidade sutil e suave, através das lentes do fotógrafo Neto Soares, em uma experiência única e exclusiva, são as diretrizes do Projeto Tarja Preta.

Idealizado pelo fotógrafo há quatro anos, o Projeto Tarja Preta tem como objetivo valorizar a feminilidade, sem erotizar a beleza da mulher, mostrando o que cada uma tem de melhor para revelar o quanto todas são realmente lindas.

A ideia central do projeto é desvendar um pouco de cada personalidade e seus desejos, de mulheres que muitas vezes se surpreendem com a descoberta da própria beleza e sensualidade, em um momento de autoconhecimento e elevação da autoestima, para que as mulheres se sintam lindas.

Neto possui 11 anos de profissão como fotografo publicitário e de moda, o que permite o olhar diferenciado e sensível que faz do   Tarja Preta um projeto único, tendo como uma de suas principais características o exaltar da beleza do universo feminino, independente do manequim ou da etnia, com a vontade de celebrar a diversidade de cada mulher, também  como um protesto contra o machismo e qualquer tipo de violência, fazendo com que todas as mulheres possam se sentir valorizadas, como realmente merecem, independente da forma de se vestir, pensar ou agir.

O resultado é sempre revelador e prazeroso, cheio de descobertas surpreendentes, em fotos incríveis, que retratam a beleza com extrema sensibilidade e delicadeza.

Neto Soares é fotografo apaixonado pela profissão, paraense, 30 anos, casado, pai de Rafa e de seu cachorro Flash, formado em Comunicação Social e especialista em artes visuais e fotografia de moda.



Tarja Preta por Neto Soares
contato@projetotarjapreta.com.br
(91)98911.6666

Redes Sociais:

Divulgação:
FIC Assessoria de Imprensa
(11) 99359.1768 bethfugas@gmail.com

Comentários