Programa PPP - EMPREGABILIDADE SUSTENTÁVEL



O Núcleo Pluri e a DoubleConsult acabam de fechar parceria para lançar o PPP-Empregabilidade Sustentável, programa de Reprogramação de Carreira, que visa orientar profissionais a refletir e conhecer seu atual grau de Empregabilidade, tendo como referência o mercado de trabalho e ajudar  a definir ações que aumentem o campo de visão dos profissionais, seja para os caminhos primários, recolocação ou caminhos secundários.

O público alvo do programa são profissionais que estejam preparados e motivados para se “autoconhecerem” e que estejam dispostos a encarar as adversidades e superar obstáculos.

O PPP - EMPREGABILIDADE SUSTENTÁVEL é dividido em dois blocos, compostos por 7 (sete) sessões de 60 minutos (3 sessões para Bloca A / 4 sessões para o Bloco B), que redesenha a atual situação do mercado, mostrando ao profissional “como ele se vê X como é visto”, permitindo que a visão para novos desafios seja ampliada e garanta autonomia financeira com o conceito de Multi Renda - “Acabou o Emprego, mas tem Trabalho”.

O profissional terá acesso ao Portal de Vagas onde ele poderá cadastrar seu currículo e deixa-lo visível para novas oportunidades. Já são 30.000 currículos cadastrados.
Os empregos são normalmente escolhidos pelos motivos errados, o que causa arrependimento ou acomodação e através da conscientização das Forças Pessoais e Impulso para novas jornadas será possível experimentar o sentimento de saber como é ser feliz ao fazer o que exatamente faz, ao entender o que nos move e quais são as possibilidades que temos ao nosso redor.

O programa permite descobrir novas habilidades e eventuais potenciais esquecidos, para uma vida mais equilibrada, feliz e produtiva.

O Núcleo Pluri foi idealizado em 2002 e fundado em 2005 por Paulo Mauricio Sucrmont Mello, mais conhecido como Cari. A ideia nasceu a partir de um colapso físico-emocional (síndrome do pânico) em sua própria vida. 

CARI é coach integral desde 2004, idealizador do conceito Cari de produtividade sustentável, criador do conceito de Coaching Integral, conhecedor das atividades sistêmicas envolvendo vetores energéticos, formado em Coaching pelo Instituto Holos, graduado em Matemática com bacharelado em Computação pela FMU – SP

A DoubleConsult é uma  empresa de serviços em assessoria de identificação, seleção e recrutamento de executivos, em segmentos diversos, que iniciou as atividades em agosto de 2002 e em meados de 2003 passou a posicionar-se no mercado como uma empresa de Executive Search com enfoque na Gestão & Seres Humanos e estabeleceu forte atuação no segmento de Telecomunicações, com  abrangência no  Brasil e América Latina, desenvolvendo  projetos de Head Hunting para cargos e funções diversas.

Nilton Torres possui mais de 25 anos de experiência executiva, sendo os últimos 14 anos à frente da Gestão da DoubleConsult, onde desenvolveu o Programa de Empregabilidade Sustentável, com passagens por Mc Donald’s, Unibanco e HSBC. Formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Finanças.


   


Núcleo Pluri
Rua Luisiania, 260 - Brooklin
São Paulo - SP - Brasil
55 11 5531-3812

Divulgação:
FIC Assessoria de Imprensa
(11) 99359.1768 bethfugas@gmail.com
Blog –  ficassessoria.blogspot.com.br


Comentários