Just 4 Me moda para adolescentes de 10 a 16 anos - Nova Coleção e Site Fashionista


Com conceito inovador e diferenciado, a Just 4 me é uma loja multi marcas, exclusiva para adolescentes de 10 a 16 anos que curtem moda, acessórios e maquiagem. A Just 4 me seleciona criteriosamente as peças para atender a todos os estilos, sempre com estampas bacanas, cortes diferenciados, peças exclusivas e de qualidade, do básico à festa, com o objetivo de que a cliente saia da loja com o look completo. 

Além da loja na Vila Madalena, a Just 4 me é a primeira marca de moda adolescente que estará em um site de moda online, o Fashionista, podendo agora atender o interior de São Paulo e também outros estados. 

A loja virtual Fashionista foi lançada no final de maio como uma alternativa aos sites já existentes, para vender as tendências de moda a um preço acessível. O site revende roupas, acessórios, bolsas, calçados e produtos de beleza para jovens mulheres, que estão cada vez mais acostumadas a fazer compras online. 

O layout clean e fácil navegação tornam a experiência de compra muito agradável. O site da loja Fashionista é www.fashionista.com.br

Just 4 me - Rua Girassol, 591 – Vila Madalena 
3032.6846  www.just4me.com.br

Comentários