NOVIDADES PERIGOT - cosméticos e acessórios para pets



SHAMPOOS
MÁSCARAS E CONDICIONADORES
PERFUMES

CAMAS IMPERMEÁVEIS
COLCHONETES IMPERMEÁVEIS
CAMAS COMPOSÉ
COLCHONETES COMPOSÉ

PERFUMES DE AMBIENTE

MOLETONS

Fundada em 2008 a PERIGOT é uma empresa bastante atuante no mercado pet nacional tanto no segmento têxtil como cosmético.

Pioneira no conceito de mesclar o conforto do animal no ambiente doméstico com tendências de moda e decoração no desenvolvimento de suas coleções a PERIGOT se tornou uma marca de referência, respeito e autenticidade. Com seus departamentos de pesquisa, design, planejamento e confecção a PERIGOT acompanha de perto todo o processo de produção com rígidos controle de qualidade em toda a linha de produtos.

No segmento têxtil podemos dizer com muito orgulho e satisfação que a PERIGOT produz as peças mais duráveis e confortáveis do mercado, além de uma ampla gama de estampas que combinam perfeitamente bem em todos os estilos de decoração.

Já na linha de cosméticos, conta com profissionais atuantes e renomados com ampla experiência industrial para desenvolver suas próprias fórmulas e fragrâncias.
Bastante exigentes na pesquisa e utilização de matérias-primas, a PERIGOT está sempre buscando o mais alto nível de qualidade e seriedade das empresas fornecedoras dos insumos utilizados em toda a linha de lavagem, hidratação, tratamento intensivo e perfumes para os animais.

Por trás da marca existe um grupo de profissionais de grande comprometimento e dedicação para com a empresa. Com intensa pesquisa em tendências está em constante acompanhamento com os últimos lançamentos nacionais e internacionais para que o cliente possa obter produtos modernos, de alta tecnologia e de resultados incomparáveis.

Altíssima qualidade, design próprio, respeito com os animais, respeito com os profissionais do ramo pet e apaixonados pelo o que fazem. Esta é a PERIGOT.


ALGUNS LANÇAMENTOS PERIGOT

Detalhes sobre os produtos, fotos em alta e informações é só entrar em contato!!
Beth Fugas






+ 55 11 3782-9633 / 3782-2625

Comentários