28 anos de FIC Assessoria!


E tudo começou com a MI Assessoria de Imprensa. Com releases batidos à máquina de escrever, passando para o primeiro computador Compaq Presário – lá pelos anos 90. 

Materiais feitos literalmente à mão para entregar nas redações, depois impressos na impressora. E vem a entrada de e-mails. Milhares de mensagens eletrônicas trocadas por todos esses anos. Centenas de jornalistas no mailing. Variadas revistas, de diferentes editoras. 

Passamos a ser Beth Fugas Comunicação. E quantos jornalistas mudaram de redações, de posição, de veículo. Muitos perderam seus cargos, alguns nos deixaram para sempre. Tantos anos interagindo com estes profissionais de revistas, tão competentes em manter as edições impecáveis e com conteúdo inteligente. 

E finalmente somos FIC Assessoria.  Surge o Facebook, o Instagram, o Twiter. Acompanhamos as mudanças de muitos profissionais, seus novos caminhos, suas novas vitórias. 

Do lado de cá, também sofremos baques, mudamos de direção, adaptamos nosso trabalho. E as revistas começam a ser encerradas, e as revistas começam a desaparecer. Fica a nossa nostalgia dos tempos em que visitávamos as redações, de ver as publicações nas páginas de uma revista – com todo o trabalho de diagramação, arte, texto, foto. 

Nosso muito obrigado pelos contatos com profissionais tão competentes, criativos, inteligentes e tão capazes de entreter, informar e dar o melhor para seus leitores. 
Novas vitórias para todos. 

Marly Ikeda

Feliz Aniversário de 28 anos de FIC Assessoria! 😍
Feliz Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida!! 💕💕




 

Comentários